Black makeup

 
 
 
 
 
Olá gente linda...
 
 Hoje é dia de Páscoa e estou a escrever este post porque simplesmente não tenho nada para fazer :o.. 
Vim mostrar uma maquilhagem só com preto nos olhos, nas fotos parece até cinza não sei porquê.
 
Quero realçar que não sou profissional nem quero estar a dizer que está o máximo e etc , apenas venho mostrar algo que gosto e que tenho muito que melhorar, mas nada como ir testando né?
Utilizei esta maquilhagem em um dia que fui sair a noite.
 
Espero que gostem.

      

 

         
 
 
 
 
 
 
 
                       
                                          
 
                                          
Utilizei estas duas paletas mas na verdade só precisava de uma.

Da primeira paleta:
  • Apliquei um pouco de sombra iluminadora no canto interno do olho (2ºseta) e debaixo das sobrancelhas apliquei uma cor creme (1ºseta) que é sem brilhos.
  •  Com a cor castanho claro (3º seta) apliquei no côncavo e esfumei.
 
Da segunda paleta:
  • Utilizei uma única cor que foi o preto, apliquei várias vezes o preto sem subir mas do que o côncavo e depois voltei a aplicar o castanho e esfumei novamente.
 

 


 

 
              

 
Desculpem pela falta de luz em algumas fotos, vale relembrar que nenhuma foto tem efeitos ou Photoshop.

Digam-me o que acharam e se tiveres alguma critica seja positiva ou negativa não deixes de comentar na mesma.
Espero que estejam a passar este dia com vossa família. Beijos

 

 
 


Comentários

  1. Acho que ficou muito gira, adoro maquilhagens assim fortes!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que te fica lindamente <3
    Beijinhos querida :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, sua linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou super bonita a make e deixou seus olhos ainda + lindos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    A maquilhagem estava muito bonita!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: e até que têm :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Realmente, só aprendemos quando praticamos bem muito e você arrasou nos olhos...amei, ficou super bonito. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que linda, adorei a makeup
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. De certo que encontrarás algo parecido, querida Cláudia!!
    Tens de começar a fazer. É uma mais valia :D

    Adorei. Super bem-feita. Ficas mesmo bem de olhos carregados :D
    :D

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ficou linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Love the smokey eye look on you, Claudia. Beautiful makeup. Happy April, girl.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  12. Tenho pensado em comprar uma dessas paletas. Apesar de serem baratas não sei se valem a pena ou é melhor investir numa mais cara. A pigmentação e durabilidade são boas?

    ResponderEliminar
  13. Que linda que ficou, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. olá Cláudia obrigado pela visita ao meu blog, vim conhecer o teu blog e gostei bastante e acabaste de ganhar uma seguidora convido-te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. gostei muito do post e a make ficou fantástica..!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  15. Super poderosa sua make, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
  16. ahahah antes era assim mas desde que fui operado para deixar de usar óculos que tenho de me proteger mais :D

    como te disse, ficas lindíssima assim com make mais carregada :D

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado minha querida :D
    é uma coisa extremamente fácil de fazer mas que fica delicioso :D Tens de experimentar :)

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Gostei do look :)
    Tenho bastante curiosidade com essa marca de sombras ehehe.
    Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa. beijinhos ***

    ResponderEliminar
  19. Obrigada ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Fica-te muito bem e é perfeita para sair à noite :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  21. Ficam meeeeesmo delicioso, minha querida :P Portanto, trata de comprar as forminhas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. uh que gata! está muito gira a makeup! :D Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  23. adorava ejacular por cima dessa carinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

4 MELHORES máscaras de pestanas

Passagem do ano 2015/2016