Primer Maybelline & Primer Essence



Olá a todas, espero que esteja tudo bem com vocês :D

Hoje venho trazer-vos uma review destes dois primers faciais depois de ter utilizado o suficiente para ter uma opinião mais formada e pessoal.

Primer: Maybelline & Essence


 


 
 
 
 
 
 
 
 Maybelline-New baby skin instante pore eraser.

 
O que diz o produto:
  • Tem como objetivo disfarçar os poros para uma pele suave, e macia
  • Aplicar antes da maquilhagem ou, só utilizar o primer sem outro produto.
  • Contém 22ml e tem uma duração depois de aberto de 24 meses.
 
 
A minha opinião:
 
Por acaso foi meu primeiro primer e custou por volta de 8.00 £ 
Ao toque sentimos logo a sua textura de silicone, ao aplicar nos rosto sinto a pele suave e macia, no entanto, acho que tira um pouco os "brilhos" naturais do rosto por assim dizer.
 
Fico com a sensação da minha pele estar "baça", mas passado algumas horas lá vem a oleosidade, mesmo continuando a disfarçar os poros.
Não tem efeito contra a oleosidade durante algumas horas muito menos o dia todo.
 
Não voltaria a comprar pois minha pele é oleosa, se não "segura" oleosidade, também não irá segurar a maquilhagem.
 
 

 

Essence- all about matt!


 
 
O que diz o produto:
  • Ajuda a controla a oleosidade por mais tempo,
  • Minimiza a aparência dos poros,
  • Acabamento suave,
  • contém 20ml e tem uma duração depois de aberto de 12 meses,
  • Utilizar antes da maquilhagem ou utilizar sozinho.
 
A minha opinião:
 
A textura é líquida como veem na imagem, sensação de frescura no rosto, combate a oleosidade um pouco mais do que o da Maybelline, a pele fica uniforme mas não sinto tão macia.
 
Não notei muita diferença nos poros.
 
Não voltarei a comprar apesar do preço ser muito acessível.



Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?
Espero que tenham gostado um beijo ;P
                   
 

Comentários

  1. Adorei o post! Estava querendo muito comprar esse da Maybelline, fico com medo de não dar certo comigo também. O primer Essence não conhecia. :D Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Claudia! Adorei as dicas e ultimamente estou muito viciada na marca desses produtos, tudo que comprei gostei. Ainda não tinha visto esses que você indicou, já vou procurá-los rsrsrs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber a tua opinião sobre eles amôura... mas se você não fica totalmente satisfeita, não tem que voltar a comprar de novo mesmo ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
  4. r: somos duas, muita gente que já visitou a cidade diz que a adorou, por isso assim ainda fico com mais vontade de a visitar :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. adorei o post! nunca usei nenhum deles, mas é sempre bom saber a opinião de quem já usou :P

    ResponderEliminar
  6. Um produto que não conheço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. I haven't tried the Maybelline one but was, like you, very disappointed with the Essence one. Great review.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  8. Uma pena não terem dado certo com vc! Mas é isso aí, sempre dar a opinião verdadeira é importante :D
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esses produtos; Minha pele também é oleosa, então nem vou me arriscar a comprar esses kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  10. é uma pena que os dois produtos não tenham alcançado suas expectativas. minha pele também é bem oleosa e normalmente uso o primer da Mary Kay, que segura bem a oleosidade.

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum produto gostei da tua opinião.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. nossa eu sou doida para ter um primer, uma pena que deixa a pele oleosa, porque eu também tenho problemas com pele oleosa
    beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante do post querida. Nunca usei nenhum e por acaso gostava de saber como se adaptam na pele, com o teu post fiquei mais elucidada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Até agora só usei primer da Sephora, da Gosh e umas amostras da Anne Möller. O que mais gostei foi o da Gosh, comprado na Wells. Felizmente, a minha pele não é oleosa.
    Gostei de ver o teu ponto de vista sobre estes produtos :)
    Beijinho
    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. eu tenho o da essence e adoro :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nenhum primer. Bom saber qeueles não são tão bons.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha usado nenhum deles, mas é bom saber a opinião de alguém que já os usou !
    Já estou a seguir o blog :)

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  18. Dicas maravilhosa amei a resenha produto ótimo
    tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Claudinha nunca testei desses,
    ultimamente estou usando
    o payot e vult.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  20. R: Então, agora tens de ir lá responder aos questionários das campanhas que gostas e pode ser que sejas selecionada! :)

    Hoje estive a analisar melhor o meu primer da Gosh e acho que não segura tão bem a maquilhagem como o da Sephora. Acho que o da sephora ganha!

    Beijinho

    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. r: nem mais, porque ela é mãe o ano inteiro :)

    ResponderEliminar
  22. Óptima review, pena não ter resultado com os dois produtos.
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. ;)

    Pena que não voltaria a comprar esses produtos.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  24. aqui está uma coisa que não ligo muito o meu problema não são os poros , são as rugas e pra isso não há nenhum primer hehehhehhehhh, mas tenho um da kiko com protecção 50, pessimo para peles oleosas, mas na minha que ainda uso pó solto não tem problema.
    çlaudinha tens que ligar mais á pagina e fazer um canal, parece que só vêem aki bloguers, está é a minha opinião, vamos crescer todas juntas linda!

    ResponderEliminar
  25. Ainda não experimentei o da Maybelline mas pelo preço e pela tua descrição não me apetece nada experimentar =P
    O da Essence também não em convenceu. Dá jeito no Verão porque combate um pouco a oleosidade e fixa por mais tempo a maquilhagem mas não noto um efeito muito prolongado.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo.. Mas cada caso é um caso e pode ser até que gostes .. É uma questão de experimentares :p.

      Eliminar
  26. Todos nós reagimos de forma diferente aos mesmos produtos. Já li várias review sobre o primer da essence a dizerem muito bem desse produto. Eu nunca experimentei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

4 MELHORES máscaras de pestanas

Passagem do ano 2015/2016

Black makeup