Top 7 Filmes da Disney.




Olá a todas, como estão vcs?

Bem eu fui nomeada pela Virgínia Ferreira  para dizer quais são os filmes da Disney que eu mais gostava de assistir quando era criança, e desde já agradeço por me nomeares Virgínia :). 
Já agora não se esqueçam de lá passar :)

Não sei se este top 7 são todos da Disney, mas são os que eu mais gostava de ver!
E são:

Bem acho que todas já viram o filme da Cinderela claro. 


Winnie the Pooh

Bambi 

Estes 3 filmes seguintes foram os meus favoritos sem dúvida! :)

Simba, o Rei Leão

Tom and Jerry

Dumbo

Timão e Pumba

E foram estes os filmes que costumava assistir em criança. 
Fiquem à vontade para fazer o vosso top 7 se quiserem! 

Um beijo enorme e bom fim de semana *

Comentários

  1. Adoro a Cinderela!!! E ainda lembro o qto chorei qdo vi Dumbo pela 1ª vez.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, que nostalgia! adoro todos estes filmes :D

    ResponderEliminar
  3. Claudinha,
    eu amooo todo, eu assisti na infância
    e continuo assistindo porque eu amo desenhos.
    Bjinhosss e bom domingãooo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Que nostalgia!!! Adoro estes filmes! Disney lover para sempre!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nhááá... Bambi eu sempre chorava quando assistia :(

    São filmes lindos.

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderEliminar
  6. Aquele produto é muito bom! *.*

    Adoro os filmes da Disney. Dessa lista meu favorito é Tom and Jerry.

    Ótimo domingo, Claudia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, obrigada por responderes.
    Beijinhos querida
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quando era pequena não gostava de ver o Bambi porque chorava sempre quando a mãe dele morria lol
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho que admitir que houve uns mt chatos hihihihihi falta ai a bela e o monstro a minha favorita, mas acho que gosto mais dos bonecos agora, como o wally, ou o srek, bem mais divertidos se bem que o rei leão tem a sua graça
    beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  10. adoro todos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorava todos eles, mas o Timão e Pumba me fez rir muito! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Ai ainda hoje adoro o Timon e Pumba! De longe os meus faves! :PP

    ResponderEliminar
  13. Cinderela, Pooh e Tom e Jerry são parte da minha infância com certeza!
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
  14. Adoro estes filmes! Que saudades de ser criança :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  15. adoro a disney :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. tom e jerry é o filme da minha infância :)

    ResponderEliminar
  17. r: é para mudar também um bocado o blog, e espero que as pessoas gostem :)
    boa semana *

    ResponderEliminar
  18. O único que nunca gostei muito é o Bambi.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adorava ver o pumba e o rei leão.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

4 MELHORES máscaras de pestanas

Passagem do ano 2015/2016

Black makeup