sobre mim


Bem vinda(o) ao meu blog.
Aqui irei partilhar assuntos sobre o mundo feminino e também pouco sobre "meu mundo".
Sente-te a vontade para partilhares tua opinião.
Espero que encontres o que procuras e que voltes denovo.
xoxo
(ClaudiaRodrigues).
(L)
e-mail :claudiabrito873@hotmail.com

21 de fevereiro de 2015

St.Ives esfoliante facial review.




Ola lindas..

Como gosto muito de trazer reviews de produtos porque acho que nos ajudam sempre na hora de comprar, hoje trago-vos uma review obviamente :D. 
Espero que gostem e vamos lá...

É um esfoliante facial da marca St.Ives. 


O que diz o produto:

Este esfoliante de damasco, é livre de óleos e com 100% de esfoliantes naturais.
É recomendado para peles oleosas com tendência a acne.
Tem como objectivo limpar as impurezas do rosto como a oleosidade que causam pontos pretos/negros como manchas e borbulhas. 
Contém 150 ml de produto.




O que acho do produto: 
As suas partículas são bem visíveis, podendo então fazer uma esfoliação suave ou até mais "agressiva"/ profunda se assim posso dizer!
Tem um aroma muito agradável a damasco que por vezes quero utilizar todos os dias :).
Depois de esfoliar, passo por água o rosto e logo noto uma diferença na pele, os poros não estão tão visíveis, a pele fica muito mais suave e macia, e acredito que a  "borbulhas" acne quase que secam mais rapidamente. (Não sei se me faço entender, mas quero dizer que quando passo a mão no rosto sinto que as borbulhas já não estão tão inflamadas, parece que o produto suavizou a zona em questão), espero que tenham percebido :x. 
O preço é muito acessível. 
É um produto muito conhecido por cá!
                  
                  Super aprovado!!










Espero que tenham gostado, digam-me qual o vosso esfoliante favorito?
Beijinhos e até o próximo post :)



37 comentários:

  1. Todos os produtos desta marca são maravilhosos eu adoro, principalmente o creme corporal de colágeno!!!!
    Usei o esfoliante e realmente limpa a face sem machucar a pele é uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderEliminar
  2. Claudia Este produto deve se muito bom , pena não encontro por aqui, adorei suas dicas beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom, pena não encontrares :/ mas meninas disseram que o do boticário também é muito bom.. Por isso sempre podes testar!! Bjs

      Eliminar
  3. tem bom aspecto, parece ser bom!

    xoxo, Sorteio no blog
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece realmente muito bom! Pena não haver por cá. Eu uso o da linha cuide-se bem d'O Boticário que também é fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim..
      O boticário não há por cá penso eu!
      Mas obrigada por partilhares o teu favorito :D

      Eliminar
  5. Parece ser ótimo! Para a minha pele não dava porque tenho pele mista e não tenho acne.. Os meus esfoliantes preferidos são os da The Body Shop :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. Olá Claudia, minha conterranea, só quem vive em londres é que sabe. E nós mulheres de calor do vento que vem de africa é que sabemos.
    Obrigada pelo comentario.
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  7. dizes que é um produto muito conhecido e eu ,nunca vi hihihhihihi, mas parece um sonho, sabes como sou atrofiada com a beleza, eu adoro essas coisas, por acaso uso um da mary kay muito bom mesmo, já agora qual o preço?

    ResponderEliminar
  8. Sou fã de esfoliadores!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com imensa vontade de experimentar! É tão difícil encontrar um esfoliante de que goste!
    Já sigo o blog no gfc, era fantástico se pudesses retribuir!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei mas quero muito experimentar novos produtos faciais :)

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Por muito incrível que parece, não tenho nenhum esfoliante facial :/ Esse seria uma boa aposta ;)

    ResponderEliminar
  13. não conhecia a marca, mas deve ser ótimo! :D

    ResponderEliminar
  14. Por mim eu teria tooodos os produtos dessa maca. São ótimo ! :)

    Mas, infelizmente, só tenho um hidratante corporal mesmo. Esse esfoliante ainda não conhecia.

    Gostei :)

    Beijão e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderEliminar
  15. Parece ser bom :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parece óptimo, bem que preciso de um assim :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. deve ser bastante bom :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parece um produto muito bom! O meu no momento é um da Granier, que gosto muito! :) Beijos

    ResponderEliminar
  19. Hello Dear <3 Great post and your blog is wonderfull ! <3
    Maybe we can follow each otcher via GFC or facebook? http://kasjaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito da pele esfoliada, com cheiro perfumado e limpinha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Thank you for this review. This product sounds amazing. I wondered if you would like to follow each other via GFC and Instagram. Let me know on my blog. That would be really awesome! :)
    a-fashionable-rendezvous.blogspot.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your comment on my blog and for following. Followed you back via GFC and Instagram. I would be happy if you follow me also via GFC. That would be really nice! :)

      Eliminar
  22. É um produto que adorava experimentar mas por aqui não encontro. Ouço sempre falar muito bem dele.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nunca usei esse esfoliante, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  24. Yes, I follow you on gfc, Membros 77, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Tenho que experimentar :D
    O que achaste sobre diminuir as manchas? Funcionou? É um dos meus problemas, principalmente no queixo :S

    Beijinhos**
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar