Resenha do baby skin

Olá meninas tudo bem com vocês?? 
Ora bem hoje trago a resenha do primer facial tão falado do momento da maybelline.

Tenho usado por volta de 3 semanas e o que tenho a dizer deste produtinho??

Ele promete esconder aqueles poros mais visíveis na nossa zona T, e também deixar uma textura macia a nossa cara.

Bom como eu tenho pele oleosa pensei que iria ajudar-me naqueles dias mais quentes ou que passamos o dia todo fora de casa, eu limpei e hidratei minha pele, passados uns segundos apliquei o produto na minha zona T, na hora senti meus poros camuflados e a zona bem lisa, macia :) sensação boa.
Fui trabalhar e quando cheguei a casa a noite vi minha cara oleosa mesmo tendo aplicado pó, :/ para as pessoas com pele seca ou normal acho uma boa aquisição,  mas para mim não achei que me ajudasse no que eu estava a espera. 

Atenção que cada caso é um caso, pode ser que tenhas uma pele oleosa e adores este primer né?? Além que o preço é baratinho.

É isto por hoje espero que tenha ajudado  de alguma maneira, um beijo e alguma questão comenta aí. Irei adorar vos responder Bj! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Respondendo as tuas perguntas| Parte l

Passagem do ano 2015/2016

4 MELHORES máscaras de pestanas