Máscara de cílios Maybelline GREAT LASH

Oiiiii... Tudo bom com vocês?? 
Bem trago então a resenha desta máscara que tenho utilizado todos os dias, seja para trabalhar, passear ou seja o que for :) e tenho a dizer que as pestanas ficam lindas e bem grandonas.
Nunca experimentei a the falsies que tudo o mundo fala, por isso não posso comparar. O ponto negativo é que esta máscara de cílios é difícel de retirar com um desmaquiante normal. Mas acho que é só mesmo essa desvantagem.

Como já não trago algum tempo novidades aqui para o blog, resolvi publicar esta foto(foto da internet), para não ficar mais tempo sem postar, sabendo que eu deveria por uma foto dos meus cílios com e sem a máscara. Mas o tempo livre não ajuda muito :)


Espero que tenham gostado, e digam-me se já utilizaram esta máscara ou outra da maybelline e qual a melhor na vossa opinião. Beijinhos :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Queres saber mais?

"SER EMIGRANTE NÃO É FÁCIL"

St.Ives esfoliante facial review.