sobre mim


Bem vinda(o) ao meu blog.
Aqui irei partilhar assuntos sobre o mundo feminino e também pouco sobre "meu mundo".
Sente-te a vontade para partilhares tua opinião.
Espero que encontres o que procuras e que voltes denovo.
xoxo
(ClaudiaRodrigues).
(L)
e-mail :claudiabrito873@hotmail.com

20 de março de 2014

Kit pincéis

Olá oláaaa lindas, Como estão? Bem trago-vos hoje uma comprinha que fiz muito baratinha e que é um óptima opção para quem não tem assim muitos pincéis como eu, e queria adquirir alguns essenciais.. 


São 15, um deles é esponginha e alguns deles são duplos.. Para além de quebrar um galho bem grande, eles são de serdas sintéticas o que não me incomoda em nada.. Comprei no ebay e não vi nenhum defeito neles.

Para quem quer arriscar e comprar seu primeiro kit, acho que é boa aposta   :D espero que tenham gostado beijo e deixem a sua opinião..

Sem comentários:

Enviar um comentário