Aquisições de Fevereiro :)

Ooiiii.. Este é o meu primeiro post, espero que gostem e deixem as suas críticas para poder melhorar.
Então este mês vi na necessidade de comprar para testar alguns produtinhos, que foram estes aqui que comprei na Boots.
1-extreme style,
2-Batiste dry shampoo,
3-super stay 24h, maybelline,
4-baby skin, primer facial da maybelline,
5-great lash, maybelline.

Ja tinha experimentado o dry shampoo da batiste e gostei imenso realmente ajuda muito quando estamos com pressa, massss toma em atenção para não ficar cabelos brancos com o produto. É super baratinho nem chega a 4 £.

Quanto ao extreme style não tem muito que diga é só para aqueles dias em que os cabelinhos mais pequeninos fazem questão em ficar "no ar", para não falar que tem um cheirinho gostoso, é tipo uma cera, e não deixa o cabelo com aspecto molhado como o gel.

Super stay 24h, Testei pela primeira vez um pó compacto, sim é verdade :o já tinha pó solto e decidi adquirir este, é optimo gosto muito e segura mais a oleosidade por assim dizer, comprei os 3 produtinhos da maybelline porque estava na promoção.

Vi muitos comentários sobre o tal baby skin da maybelline que é parecido com o da benefit, só utilizei 2 vzs por isso nao vos sei dizer por enquanto. Mas sim ajuda na make, faz imensa diferença e é barato, ronda 7£ +/-.

Bom e por fim a great lash máscara de cílios da maybelline, toda agente adquiriu a amarelinha muito conhecida, mas decidi ter esta para ver que diferença tem, ainda não esperimentei, logo logo ponho algumas fotos quando a utilizar. 

É isto espero que vos tenha ajudado em alguma coisa, nem que seja em alguma dúvida quando quiserem comprar.

Obs: desculpem se não mencionei os preços de todos os produtos, esqueci :/.
Até a próxima beijos beijos... 😘😘



Comentários

  1. isso é que foi comprar maybeline, já fui muito fã, principalmente das sombras, ainda tenho algumas, eu sei que tem validade, mas tenho sombras dinaussauros hihihihihihihihih boas demais para jogar fora, continuo a usar,por acaso pensei num post sobre isso...
    beijinhos rikesa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Queres saber mais?

"SER EMIGRANTE NÃO É FÁCIL"

Respondendo as tuas perguntas| Parte II